quarta-feira, 11 de julho de 2007

Retroprospectiva

Tive a ver uma fotografias antigas..bem, não tão antigas, da época pré-máquinas digitais (quando ainda revelávamos as fotos), e não consegui evitar dar umas três ou quatro gargalhadas!! Não foi assim à tanto tempo, mas apesar de me reconhecer naqueles olhos e naquele sorriso, não me reconheço naquelas roupas e naquele cabelão...melhor, não me quero reconhecer :)! E pensar que me sentia tão fashion ao ir para a escola com aquelas calças riscadas...
Tenho a certeza que daqui a uns quinze anos vou estar a ver as fotos desta altura no computador, e vou dar mais umas quantas gargalhadas...ou então vou chorar desalmadamente pela juventude perdida. Espero estar a rir! Gosto muito de rir!
Tenho que preservar estas fotos para olhar para elas daqui a muitos, muitos, muitos, muitos anos. Sim, eu sou como a velhota do Titanic: também vou morrer já muito idosa, na minha cama quentinha, enquanto durmo :P!!! Até lá, vou-me rindo destas fotos maravilhosas e guardá-las a sete chaves para a posterioridade.
(Mas mesmo assim: Memo to myself - ter mais atenção às poses e vestimentas usadas nas fotografias!!!)

1 comentário:

SS disse...

ola :D

Por acaso esta semana andei com meu irmao a vasculhar fotos antigas para fazer-mos um quadro com muitas fotos...e rimos muito tambem...penteados..roupas...enfim...
a historia da vida :P *