quinta-feira, 19 de julho de 2007

Criancinhas na piscina!

Frequento a piscina no mesmo horário que as criancinhas, pelo que histórias sobre curiosidade infantil não me falta. No outro dia, tive que ouvir a observação de uma miúda que lá andava a propósito do meu corpo. "Sabes" - disse ela - "Tu tens as maminhas grandes como a minha mãe!!". Não tive resposta para lhe dar...sim, pois tenho e depois ?!

As crianças para além de curiosas, também se encontram muito bem informadas. Ontem, Carolina, que é uma rapariga para os seus 6/7 anos tinha parte do pé no chão, fora da chinela. A mãe chamou-lhe a atenção: "Carolina, calça a chinela!". Carolina apercebeu-se do que fazia nesse instante e, de imediato, perguntou à mãe alarmada : "Mãe, eu pus o calcanhar no chão, será que apanhei pé de atleta?!!" Lembrou-me a secção das cartas do leitor da revista Maria...

Mas pior, pior..são os criancinhos, que por serem demasiado pequenos para tomar banho e se vestir sozinhos vão para os balneários femininos. E se as raparigas são curiosas em relação ao corpo, imaginem os machos da espécie! Não consigo deixar de pensar, que daqui a uns 10 ou 15 anos vou passar por eles na rua e eles vão estar com aquele sorriso à Macho Latino, a pensar: "Já te vi nua!!!".

Enfim, mas temos que fazer exercicio, quanto mais não seja pela prevenção das doenças cardiovasculares !!




1 comentário:

SS disse...

ai tens as maminhas assim...como a mae... hummm
a que piscina vais? é de gente fina ou pobrezinha como eu ? :P

por acaso hj coloquei uma foto a dar um mergulho...

http://jbsilva.hi5.com

Beijokas :)