segunda-feira, 2 de julho de 2007

O engano das palavras!

Cena observada: Uma rapariga estava a tirar fotografias à amiga, que fazia pose. Ao ver as fotografias tiradas, a rapariga fotografada diz "Não tiraste nenhuma bem"...o que deixou muito chateada a rapariga que fotografou, e que lhe respondeu "Tu é que não ficaste bem em nenhuma, eu tirei-as bem!". A rapariga fotografada tentou convencer a rapariga que a fotografou que era precisamente essa a mensagem que pretendia transmitir, mas sem sucesso. E zangou-se ao não o conseguir!
Conclusão da cena: grande discussão!
Eu concordo com a fotógrafa, acho que devemos ser assertivos no que dissemos.

2 comentários:

SS disse...

o portugues as vezes é complicado...

na foto do meu blog..é mesmo o meu mano q vai pelo ar..

Beijo :D

Sr. Jeremias disse...

Eu era incapaz de me chatear com algo assim...