quinta-feira, 26 de julho de 2007


Sou a caçula da casa, com muita diferença de idade para os meus irmãos. As minhas influências musicais foram por isso decalcadas dos gostos deles, na altura adolescentes. Ainda hoje adoro as músicas dos anos 80.


Parece que estou a ver os poster no quarto deles: a Sabrina, com uma espécie de fato de banho dourado, os Duran Duran, os Pet Shop Boys em cima de um carro...


A minha irmã era outra onda, mais romântica: mais Madona (ainda hoje sei as letras de cor de Holiday, pois tantas vezes aquela cassete tocou), os Wham, e adorava esta música em especial...(e eu tb gostava!! ouviamos as duas)!



Sempre tive uma forte relação com a Nikita. Engraçado! Hoje em dia bebo-a, com frequência :)!Para quem não sabe, Nikita é também o nome de um cocktail maravilhoso criado aqui na Madeira, mais própriamente em Câmara de Lobos!




1 comentário:

SS disse...

Se quiseres convidar para uma... eu aceitooooooooo :D*