terça-feira, 12 de junho de 2007

Tic-tac, Tic-tac...

Ultimamente ando com excesso de tempo! Eu sei, eu sei..não digam mais nada! Como é que eu posso afirmar uma coisa destas quando toda a gente se queixa com falta de tempo?! Posso, por ser verdade. Se calhar quando tiver dois ou três filhos e tiver que trabalhar e cuidar da minha mãe e fazer o jantar e almoço e pequeno almoço e arrumar a casa e engomar a roupa (e antes lavá-la) e ir ao banco tratar das contas e ter ainda tempo para conversar com o meu marido e brincar com os filhos que entretanto vou buscar à escola e pintar as unhas e fazer o buço...ufa, já estou cansada!...não o vou ter!
Mas agora tenho e isso chateia-me um bocado! Precisamente por ter a noção que é algo precioso (o tempo) sinto que estou a desperdiçá-lo!!! Será que não me podem dar metade das coisas que eu terei que fazer mais para a frente agora e depois dão-me a outra metade? Assim, as coisas ficavam mais equilibradas! Com quem é que tenho que falar?

Sem comentários: