domingo, 18 de novembro de 2007

No Reamon, no reason

Não houve concerto! Pois foi...divergências entre a organização (Eventário) e a entidade promotora do concerto (Art of Sound) levaram ao seu cancelamento, segundo a edição do jornal da Madeira de hoje.
Dá-se o doce a uma criança e logo a seguir tira-se...Ah, estamos com divergências!! Eu acho que se deve dar o doce com sabor a morango, mas ele acha que deve ser o de tutti-frutti... e agora?!...são divergências muito graves! O melhor é cancelar o doce! Eu também tenho divergências, mas não me esquivo aos meus compromissos, amigos! Tenho divergências com a minha mãe, em relação à limpeza da casa, mas limpo-a; tenho divergências com a minha chefe em relação ao trabalho, mas cumpro-o; e quando tenho divergências muito fortes (mas muito fortes mesmo) tento ao máximo chegar a algum acordo quando sei que dele dependem o bem-estar de outras pessoas!
Haja dinheiro para se desperdiçar desta maneira!! Chateia-me esta falta de responsabilidade..aposto que as divergências não surgiram somente ontem, mas mesmo assim deixaram o circo prosseguir e só mostraram a verdadeira palhaçada no próprio dia!
Enfim, na falta do concerto, fiquei mesmo por casa a ver o jogo da selecção, enroladinha num cobertor porque o frio já está a chegar! Mas pelos vistos, ontem não estava destinado a ser um dia muito feliz! Salvou-se o resultado..mas senti algumas divergências em relação àquela exibição. Se pudesse mantinha o resultado, mas cancelava a exibição...

1 comentário:

Blueminerva disse...

O cancelamento foi anunciado quase em cima da hora. É no mínimo anedótico.
Um abraço