quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Ele está a chegar!!!

Aguardo ansiosa a sua chegada. Está programada para estes dias!! Não, não estou a falar do período (não estaria ansiosa, mas sim irritada e com péssimo feitio), nem de nenhum familiar emigrado em Jersey...Não, estou a falar da melhor coisinha desta altura do ano, aquela que se há-de ir embora num instante, mas que quando chega faz-me sempre muito feliz!
Já não o vejo desde o ano passado e confesso que estou morta de saudades: do meu 13º mês! Se pudesse fazia com que me visitasse todos os meses!

3 comentários:

Tozé Franco disse...

O meu, iñfelizmente, só chega no mês que vem. Feitios..
Gostei de ler os posts anteriores.

coisa má disse...

saudades tenho mesmo é do subsídio de férias... Se viessem os dois este mês...

antónio paiva disse...

...........

Marisa,

Gostei da tua passagem "lá por casa"

Volta sempre que te apetecer.
..........................

:)*