quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Regresso II

Estou de volta a casa. Estes 9 últimos dias foram estranhos: se por um lado passaram muito rápido, por outro, a sensação que me deixaram foi que equivaleram a quase um mês, em tempo...é esquisito, passaram muito rápido, mas ao mesmo tempo a sensação que tinha era que já lá estava á muito. Provavelmente, devido á familieridade que senti! Quando lá estou parece nunca de lá saí e agora que estou cá na Madeira, parece que nunca lá estive.


Foi tudo muito bom. Peripécias engraçadas pelo caminho: noiva na véspera do casamento a levar pontos na face, no hospital; Mac Donalds ás duas da manhã; viagem de comboio de Salamanca para Coimbra ás 4 e tal da madrugada, as canãs e piños...



Mas confesso que hoje estou um pouco nostálgica...Não sei se foi boa ideia ter revisto uma pessoa em especial...estou com saudades agora. Quando não a tinha tão presente não lhe sentia a falta, mas agora sinto :(!!

Enfim, o esquecimento voltará novamente...

Já fui trabalhar e já começo a me rotinizar novamente! Agora, em frente com o presente depois deste regresso ao passado!

1 comentário:

SS disse...

Espero que o regresso tenha sido bom...

Beijinhos :)

PS: Nao vou te lancha...tenho um iate.. :P