quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Regresso I


Estou em contagem decrescente para o regresso à cidade que me acolheu durante 7 anos. Confesso a minha ansiedade...morro para voltar a passar a ponte,olhar o rio enovoado e ver ao cimo a Cabra, imponente. Sempre foi a minha imagem preferida de Coimbra e a que sempre associei ao regresso.Imagem poderosa aquela, para quem vive verdadeiramente aquela cidade. Desde o primeiro momento (tinha na altura 8 anos) que me apaixonei por ela! Senti que o meu caminho passaria por lá!

Tenho saudades dos amigos! Mando mails, ligo-me ao messenger, telefono, mas bem sei que as amizades precisam de contacto directo e das históriazinhas diárias para se manterem verdadeiramente. Os amigos precisam de se manter enredados na vida uns dos outros para não se perderem! De outra forma, é dificil vencer o tempo e o esquecimento.

Arrependo-me do regresso?! Não!! Em absoluto! Sinto que comecei uma nova vida... É um privilégio ter várias vidas dentro de uma só: como uma gata :)! Mas não se esquece...

Agora, volto! E estou ansiosa, a contar os dias! Vai ser muito bom voltar! Pelo meio uma curta viagem a Espanha para ver mais uma pessoa especial! Vai ser um regresso ao passado....depois regresso ao presente, e continuo.

2 comentários:

SS disse...

hummm,

tas na Madeira, nao?


beijinhos

Sr. Jeremias disse...

Já há outra ponte sabias? Agora podes pairar no rio:)