quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Resolução tardia

Tal como o título do post indica, senti necessidade de formular uma nova resolução para este novo (?) ano, que é Não me chatear com nada/Evitar chatices/Não levantar ondas/Fazer a minha vidinha sossegada sem querer saber de mais nada (quer a nível profissional, como pessoal). Se calhar faz mais sentido classificá-la como uma categoria de resolução...nem sei, seja o que for é para cumprir.
Tenho que acabar com esta mania de falar sobre coisas que não me dizem directamente respeito. Mas sempre me custou ficar calada perante situações que considero injustas e incorrectas (mesmo quando não ocorriam comigo). Mas tenho que admitir que ganho mais em ficar calada! Sim, já cheguei a essa conclusão!! Parece que todo o universo conspirou de forma a me proporcionar várias situações simultaneas com esta mensagem. Já chega...já percebi e já assimilei a mensagem!
É mesmo para cumprir!! A partir de hoje é a minha vidinha e pouco mais. E nem pensem em me trazer problemas alheios porque eu não me envolvo. Tenho dito.
(preciso assinar em algum lado?)

Sem comentários: