terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Bolo rei

Saiu-me tudo: brinde e fava!
Que quererá isto dizer?! Que este será o meu ano, em que vou conseguir alcançar muitas coisas? Ou um ano em que terei coisas boas e más, na mesma proporção (apesar de defender a equidade até me agradaria que as boas ocorressem com maior frequência...já vai sendo tempo)?!
Se calhar quer mesmo dizer que para o ano tenho que comprar o bolo rei (novamente) e que a minha mãe fica com mais um bibelô horrível, um mini busto de um rei com uma mega coroa, para decorar a casa...
Enfim, já estou em dívida até o ano que vem! Já ouvi falar em espiritos que voltam do além porque deixaram promessas por pagar na Terra e que apenas conseguem descansar em paz quando alguém as paga em seu nome.
Por favor se me acontecer alguma coisa, comprem um bolinho rei...

3 comentários:

David disse...

Voltei...

Comentários em força já de seguida...


Um beijinho

Blueminerva disse...

Hum... brinde e fava? Confessa... comeste o bolo sozinha eheheheh...
Um abraço

coisa má disse...

Também acho que comeste o bolo sozinha!